Elisa chegou no café, sentou-se e ajeitou os cabelos enquanto o garçom vinha tirar o pedido. "O de sempre". Era uma tarde especial. Acabara de terminar um namoro de 11 meses e estava aliviada por isso, não sabia o por quê. Mas sabia que era a coisa certa a fazer. Por ela e por ele.
Olhando o movimento na entrada do parque em frente ao café, lembrava-se perfeitamente das tardes de sol que ali passaram, daquele piquenique aonde ele lhe sussurrou a canção deles em seu ouvido, da noite em que entraram escondido e se amaram. Chega! Nada de recordações! Resolveu mudar de mesa, assim teria a visão do interior do café.
Fotos de filmes antigos. Capas de discos dos Beatles. Lembrou-se da primeira vez que ele a levou ali. O lugar tinha acabado de inaugurar e ele queria que ali fosse o canto deles. "O nosso canto". O primeiro eu te amo foi na mesa 5. Aquele dia em que ele olhou a morena que passava estavamos na mesa 10. E nossa única briga, na mesa 8.
Mas que merda! Não penso em outra coisa!
Se estava bom, por que terminou?
Pediu a conta, pagou e deixou o bar tranquilamente. Não mais pensou no assunto.
Elisa tinha dessas coisas.
PS: Alguém pode me ajudar? O haloscan não está contando os comentários direito! Alguém sabe como arruma isso?
Ane Talita,21 anos,futura cientista social,possui síndrome de Peter Pan,gosta da calma da praia,mas também gosta da cidade,gosta de sol,mas também gosta de chuva,se dá o direito de gostar de coisas contraditórias.Acredita que o mundo pode ser um lugar melhor e está fazendo a sua parte!